Polícia é acionada após disparo de arma de fogo

Continua após a publicidade..

A Polícia Militar atendeu acionamento na localidade rural de Pinheiros Altos em Piranga na manhã da terça-feira, 21/1, onde uma mulher de 38 anos relatou que conduzia o Pajero, acompanhada por um indivíduo que teria dado carona. Ela disse que em determinado momento do trajeto foi interceptada por um veículo Gol com quatro ocupantes.

Um dos ocupantes do Gol, teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o para-brisa da Pajero. Em seguida, todos desceram do carro e retiraram à força o passageiro que seguia na Pajero, acusando-o de ter invadido um terreno, o que ele negou, alegando que foi apenas deixar uma roçadeira.

Continua após a publicidade..

A mulher informou que assim que foi liberada para seguir viagem, acionou a Polícia Militar narrando o fato. Uma segunda testemunha relatou que no momento do fato, passava próximo ao local, realizando filmagens com o seu aparelho celular, mas foi interrompida ao ouvir dois disparos, momento em que os ocupantes do Gol percebendo a sua presença, aproximou-se dela, um deles portando uma arma de fogo em bandoleira.

Ela informou que o grupo exigiu o desbloqueio do seu telefone para verificar as gravações, mas após averiguar, devolveram o aparelho e ordenaram a ela para se afastar do local. Baseada nas informações repassadas, a Polícia Militar iniciou diligências em busca de todos os envolvidos e esclarecimento dos fatos, contudo, até o momento, nenhum deles foram encontrados. Um projétil de calibre indefinido foi recolhido dentro do Pajero.

Fonte: Polícia Militar

PUBLICIDADE