Semifinal feminina da Copa Odontoclin de Vôlei do OBEC acontece neste sábado

Acontecem neste sábado dia 23.03 as duas partidas da semifinal feminina da Copa Odontocolin de Vôlei do OBEC, em Ouro Branco. Os jogos decisivos e eliminatórios serão realizados no ginásio coberto do Ouro Branco Esporte Clube a partir das 16h.  No primeiro jogo do dia a equipe do OBEC que terminou a primeira fase em primeiro lugar geral com 12 pontos enfrenta a equipe da UEV – União das Escolinhas de Vôlei, que ficou em quarto lugar geral. Na sequencia, se enfrentam as equipes do Lipistick x Minas-CL, equipes que terminaram em segundo e terceiro lugar geral na fase classificação.

A semifinal feminina por coincidência repetirá os jogos da última rodada da fase de classificação que aconteceu no último sábado. Na ocasião a equipe do OBEC venceu a a  UEV por 3 x 0, parciais de 25 x 9, 25 x 19 e 25 x 17, e a equipe do Lipistick venceu a equipe do Minas também por 3×0 com parciais de 25 x 14, 25 x 21 e 25 x 23.

As equipes que passar pela semifinal vão se enfrentar na grande final que será realizada no domingo, 31.03, os times perdedores da semifinal disputarão o terceiro lugar no sábado, 30.03, sábado, antes da semifinal masculina.  No masculino aconteceu o último jogo da primeira fase e a equipe da AGREMOB formada por jogadores de Lafaiete e Ouro Branco venceu a equipe do #TamuJunto por 3 x 0 com parciais de 25 x 20, 25 x 20 e 25 x 20 e terminou a primeira fase invicta na competição.

Com o primeiro lugar garantido a equipe da AGREMOB enfrentará a equipe do Vôlei Mania que terminou a fase de classificação em quarto lugar. Já a equipe do OBEC, segundo lugar geral, enfrentará a equipe do #TamuJunto que ficou em terceiro lugar na primeira. Para a organização da competição, os próximos finais de semana prometem ser de muito vôlei e emoção no OBEC.